Tipspace é seguro

Tipspace: O que é e como jogar?

Nada é tão bom que não possa melhorar, né? É muito divertido jogar com os amigos, competir, disputar, vencer, criar estratégias, estudar o jogo… Sabendo disso, a gente pensou: é possível colocar mais emoção em uma partida de LoL? E se for valendo uma grana? Assim surgiu o Tipspace, uma plataforma em que você pode […]

20/03/23 às 10:42

Nada é tão bom que não possa melhorar, né? É muito divertido jogar com os amigos, competir, disputar, vencer, criar estratégias, estudar o jogo…

Sabendo disso, a gente pensou: é possível colocar mais emoção em uma partida de LoL? E se for valendo uma grana?

Assim surgiu o Tipspace, uma plataforma em que você pode jogar com e contra seus amigos, seja no 1v1 ou no 2v2, e cada partida jogada vale uma graninha!

Para saber mais sobre a plataforma, é só continuar lendo. A gente preparou um conteúdo exclusivo para responder se Tipspace é seguro, como funciona e muito mais. Confira! 

O que é o Tipspace?

Como a gente já disse, o Tipspace é uma plataforma que busca novas formas de jogar e trazer mais emoção para as partidas de League of Legends.

Desenvolvida por gamers para gamers, a marca nasce da ideia de Power to the Player, ou seja, visa estimular players e consolidar uma comunidade que, ao mesmo tempo, seja forte, engajada, saudável e competitiva. Tudo isso sem perder o principal: a diversão!

Por meio da monetização das partidas, o Tipspace une o tradicional ao inovador e, a partir disso, permite que quem já se diverte com o game tenha ainda mais adrenalina em suas partidas.

Quais jogos existem no Tipspace?

Atualmente, os jogos no Tipspace acontecem em duas modalidades, ambas no League of Legends.

O aplicativo monetiza as partidas personalizadas que já existem no jogo, mas sem objetivos tão competitivos, dentro do servidor da Riot, como é o caso do 1v1 e o 2v2 no LoL.

Tipspace é seguro?

Sem dúvidas, Tipspace é seguro! A segurança da plataforma é uma das principais preocupações dos desenvolvedores.

Uma das várias medidas que assegura isso é que apenas maiores de 18 anos podem jogar valendo dinheiro.

O saque programado também reforça a segurança do Tipspace: para resgatar o dinheiro na plataforma, basta solicitar o saque, que será feito via Pix para a conta vinculada ao CPF cadastrado do usuário. Esse depósito ocorre, no máximo, em 72 h após a solicitação.

No mais, é importante entender que o Tipspace tem como objetivo trazer mais emoção à partida, estimulando sempre a diversão como prioridade. Isso se sobressai a qualquer foco no dinheiro, sendo totalmente distante de qualquer associação com as apostas, por exemplo, e priorizando um ambiente saudável e amigável, acima de tudo.

Quais as vantagens de jogar no Tipspace?

Para não restarem dúvidas, confira todas as vantagens de jogar com o Tipspace!

Se divertir jogando e ainda poder ganhar uma graninha

É claro que, além de sentir a adrenalina correndo nas veias ao jogar, a principal vantagem é que você pode levar uma grana a partir do seu próprio desempenho. Vencendo as partidas, você leva o pote com a sua tip e a do seu adversário.

Jogar contra rivais mais compatíveis com seu elo

Atrelado ao sistema de pontos para você ganhar dinheiro jogando LoL com o seu desempenho nas partidas, o matchmaking independente é responsável por encontrar jogadores de níveis similares ao seu – mesmo se estiver aprendendo a como jogar LoL – para as batalhas serem sempre equilibradas.

Facilidade para sacar o saldo

Também não tem segredo para que você possa aproveitar seus ganhos na plataforma. Basta solicitar o saque que, em 72 horas, o valor será creditado via Pix na conta vinculada ao CPF do usuário.

Tem bônus para você

Além de ter a primeira partida grátis na plataforma, ao indicar seus amigos, você recebe um bônus de R$5,00 quando eles completarem 10 partidas jogadas.

Como jogar no Tipspace?

Para começar a jogar e curtir todas as vantagens do Tipspace, é muito simples: basta seguir o passo a passo abaixo e descobrir como tipar.

Cadastro do jogador

Ao acessar o site, você encontrará um botão no menu principal escrito “baixar agora”, aí é só clicar. 

Depois disso, você será redirecionado a uma página para realizar seu cadastro. Em seguida, o download será iniciado automaticamente. 

Instalação do jogo e a plataforma

Após concluir a instalação, será necessário confirmar sua identidade, por meio da validação dos seus documentos.

Confira quais são os documentos necessários para o cadastro:

Essa parte é super importante para manter a segurança da plataforma — sem bots, smurfs ou qualquer coisa que prejudique a integridade competitiva.

Idade permitida para jogar no Tipspace

Para jogar valendo dinheiro, é necessário ter 18 anos completos.

Valor das tips:

Os valores no 2v2 e o 1v1 no LoL do Tipspace são:

  • R$1,00 (5 filas iniciais obrigatórias e depois aberta a todos);
  • R$3,00 (após as 5 filas iniciais, aberta a todos);
  • R$5,00 (após as 5 filas iniciais, aberta a todos);
  • R$10,00 (a partir do ranking S);
  • R$25,00 (somente no ranking S+).

Porcentagem da plataforma sobre o saldo do jogador

Hoje, o Tipspace fica com 8% do valor total da partida. Veja um exemplo: você tipou R$2,00 e o seu adversário também. Juntos, vocês somam um valor de R$4,00 para a partida. Nesse caso, o vencedor dessa batalha leva R$3,68, e a plataforma fica com R$0,32.

Depois, você deposita o valor que quiser e, aos poucos, tem a chance de ir tipando um pouco a cada partida.

Lembrando: após se cadastrar na plataforma, a primeira partida é grátis. E com a tecnologia do matchmaking, nós encontramos um adversário do seu nível. Pronto! Basta vencer a batalha e colocar uma grana no bolso! E esse vencedor pode ser você!

Ainda não fez seu cadastro no Tipspace? Então, chegou a hora!

Confira também nossa comunidade no Discord e não fique de fora de nada!

Notícias Relacionadas

slowroll tft

Como fazer slowroll no TFT?

O que é slowroll no TFT? Antes de entender como fazer um slowroll no Teamfight Tactics é importante que você entenda que essa é uma dentre várias estratégias que podem ser aplicadas ao longo de uma partida. O slowroll – do inglês roletar lentamente, é uma tática utilizada pelos jogadores de TFT para alcançar unidades […]

06/02/24 às 17:24Leia Mais
jogando limpo na tipspace

Jogando Limpo na Tipspace: Boas Práticas para uma Experiência de Jogo Justa!

Bora bater um papo sério sobre as boas práticas que todos nós precisamos seguir para garantir uma experiência de jogo justa e divertida? Você sabia que, nos últimos meses, mais de 400 contas foram banidas da Tipspace? Com esses dados e depois de ouvirmos a comunidade, entendemos que era importante deixar as nossas regras e […]

26/01/24 às 18:32Leia Mais
Blog Post SamiiChan - Quando Roletar

TFT: Roletar ou não? Eis a questão!

A dúvida que mais assola os jogadores de Teamfight Tactics: qual é a melhor hora para roletar? Tenho certeza que assim como eu, logo que você começou a jogar, saiu gastando todas as suas moedas atualizando a loja e perdeu porque quebrou sua economia rápido demais. (Eu não fui a única, né? rs) Pensando nisso, […]

05/01/24 às 14:16Leia Mais
18+Comprovação da identidade exigida pela plataforma
Disponível para Windows
Tipspace® - Tips Group LTDA - R. Card Arcoverde, 2365, Conj 33 - Parte. Pinheiros/ SP - CPNJ: 48.440/476/0001-70. Todos os direitos reservados.
Twitch da TipspaceDiscord da TipspaceInstagram da TipspaceTwitter da TipspaceYoutube da TipspaceTiktok da Tipspace